Jorge & Mateus - Dupla promete projeto solo não coloca fim à dupla

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

É só uma dupla começar a fazer projetos separados do parceiro para logo surgirem boatos de uma separação à vista. A mais recente vítima foi a dupla Jorge & Mateus.

No começo deste mês, o sertanejo Mateus anunciou que iria se dedicar a alguns trabalho que não conseguiria se fazer ao lado do companheiro. Foi a deixa para surgir o burburinho sobre uma possível crise entre os sertanejos.

Mateus confirma que vai investir em um trabalho solo, que terá uma pegada mais rock e com influências de blues.

- Tive muitas influências musicais como rock, pop e blues e quero transformar tudo isso em um álbum por hobby.

E, apesar de até já agendar apresentações solo, ele volta a ressaltar que a decisão não tem nada a ver com o fim da parceria de sucesso.

- Não vamos nos separar. Vou tocar o projeto nas minhas horas de folga, num estúdio em casa.

ara provar que tudo continua normal na parceira, o quarto álbum da dupla deve ser gravado em outubro. Assim como o mais recente CD, Aí Já Era, o próximo trabalho, o quarto da carreira, também será captado em estúdio e virá com 14 faixas inéditas. Segundo Jorge, em março, eles estão programando a gravação de um DVD.

O disco terá composições de Jorge, que pode ser visto em participação solo com a revelação Cristiano Araújo na música Efeitos. E que, vale ressaltar, nem por isso assumiu uma dupla com o novo artista do cenário sertanejo.

Nesta quinta-feria (25), os sertanejos se apresentam no palco do Villa Country. No show, eles vão cantar os hits que estão no topo das paradas musicais e na boca da galera há pelo menos três anos. Caso de sucessos como De Tanto te Querer e Voa, Beija-flor. A nova Seu Astral também tem espaço garantido na apresentação.

No show, Mateus dá uma pista de como será o projeto solo dele, assim como fez no vídeo abaixo, gravado no Sertanejo Pop Festival, no dia 13 de agosto.

Fonte: R7.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares