João Neto & Frederico - Gravação do DVD já empolga população de Palmas – TO

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O Tocantins entrou de vez para o cenário dos grandes show’s e grandes eventos. A grande prova disso é o fato da dupla sertaneja João Neto e Frederico – que se encontra entre as cinco principais do Brasil – ter escolhido a capital do estado para gravar o DVD “Tá combinado”.

A gravação do DVD, que será ao vivo, está agendada para o dia 24 de setembro, em um grande show em um dos pontos turísticos de Palmas. De acordo com a produção do evento, foram vários os motivos que fizeram a dupla optar pela capital tocantinense para sediar o evento do novo álbum. Entre eles, estão a grande quantidade de atrativos turísticos da cidade e o fato da capital do estado nunca ter sido sede da gravação de um álbum nacional.

O local onde será a gravação do DVD ainda está sendo analisado, mas deve ser divulgado na próxima semana. Equipes de produção e divulgação da dupla João Neto e Frederico já trabalham na cidade para que o evento seja um sucesso completo.

A população da cidade já começou a sentir a presença do show, graças a ações de divulgação e entrega de material publicitário. Para Gustavo Santos, 25 anos, empresário da capital, a vinda de grandes eventos para Palmas tem grandes vantagens para o município. “Além de mostrar as belezas da cidade via vídeo para milhões de brasileiros, a gravação de um DVD deste porte traz para aquecimento para a economia de Palmas com hotéis e restaurantes lotados. Isso sem falar nos empregos diretos e indiretos que devem ser criados”, destacou.

Já a estudante de direito, Milene Santos, está gostando da notícia por outro motivo. “Nunca tivemos a oportunidade de acompanhar em primeira mão o andamento do novo trabalho dos artistas nacionais. To super empolgada”, destaca.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares