João Neto & Frederico - "Tá Combinado": Loja oficial do DVD de João Neto e Frederico abre na quinta-feira‏

sábado, 27 de agosto de 2011

“Tá combinado” este não é apenas o nome de um grande sucesso da dupla João Neto e Frederico. É também o nome do novo projeto da dupla: a gravação do novo DVD, que promete agitar o centro do Brasil. O evento será na Praça dos Girassóis, localizada no coração de Palmas – capital do Tocantins, que é a o mais jovem estado da federação, no dia 24 de setembro.

Com investimento girando em torno de 2 milhões de reais, o DVD tá combinado já agita a população da capital do Tocantins e promete gerar emprego e renda, além de muita alegria e diversão para os participantes do evento. De acordo com a organização, serão gerados mais de 1500 empregos diretos com a realização do evento. Além disso, já acontece, por conseqüência, aquecimento de setores como alimentação e hotelaria.

Há expectativa é que mais de 20 mil pessoas participem da festa, que levará para todo o Brasil o registro de um dos cartões postais mais importantes do estado do Tocantins.

Loja Oficial

OS ingressos ainda não foram colocados a venda e já é grande a procura e movimentação da cidade, e das regiões circunvizinhas, em torno do evento. Apenas na próxima quinta-feira, 1º de setembro, a loja oficial de comercialização de ingressos será inaugurada. Junto com a abertura do ponto de venda serão divulgadas todas as informações referentes a estrutura da festa, investimentos, parceiros e, é claro, sobre o show.

A loja “tá combinado” está localizada no Palmas Shopping, que fica em frente à Praça dos Girassóis – local que sediará o evento. A abertura será ás 19 horas, com um happy hour para imprensa, convidados e parceiros

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares