Marlon & Maicon - Com novo site

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A dupla catarinense Marlon e Maicon anunciou nessa semana o seu novo site oficial, através do endereço www.marlonemaicon.com.br. Essa etapa vem coroar o próspero momento que os artistas estão vivendo, que iniciou através da parceria com os novos empresários André e Leandro Koerich (Grupo Telko), que assumiram o gerenciamento da carreira da dupla e a agenda de shows. Essa união viabilizou a gravação do primeiro DVD “10 ANOS DE SUCESSO”, que aconteceu no final do primeiro semestre, em São Paulo.

Em relação ao site, os fãs podem esperar muita interatividade através de depoimentos exclusivos, vídeos e fotos atualizadas em tempo real. Também será possível acompanhar a agenda atualizada, que está sendo cumprida por Maicon somente para divulgação em TV e rádio, uma vez que Marlon está confinado em “A Fazenda”.

Acesse www.marlonemaicon.com.br e confira vídeo exclusivo de Marlon falando sobre sua entrada no reality show e conheça ainda a nova música de trabalho, “Doida Varrida”, disponível na home.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares