João Neto & Frederico - Se apresentam na 15ª Expoprima

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Para encerrar com chave de ouro a programação musical da 15ª Expoprima de Primavera do Leste (MT), João Neto & Frederico subirão ao palco do Parque de Exposições da cidade nO próximo sábado (03), rara apresentar a turnê “Tá Combinado”.

Os sertanejos interpretarão clássicos da moda caipira e também suas canções de sucesso, como “Meu Coração Pede Carona”, “Não Vou Mais Chorar”, “Pega Fogo Cabaré”, “Chora”, “Difícil”, “Meu Anjo”, “Delegada”, além da nova música de trabalho “Tá combinado”, um dos hits mais pedidos nas rádios do país.

Animado, João Neto brinca: “A família João Neto & Frederico vai fazer a festa. A noite de sábado será inesquecível. Será como na letra da música “Tá Combinado”: vai rolar o movimento e o bicho vai pegar”.

Hoje, com seis anos de carreira, a dupla João Neto & Frederico se tornou atração indispensável para agitar os principais eventos do país. Após o show de Primavera do Leste (MT) os artistas viajarão para o estado de São Paulo, onde farão show na cidade de Taubaté, dia 06/09, terça-feira.

Para saber mais acesse: http://www.joaonetoefrederico.com.br/


Rosely Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares