João Neto & Frederico - Faltam menos de cinco dias para a gravação do DVD “Tá Combinado”

segunda-feira, 19 de setembro de 2011


Faltam menos de cinco dias para a gravação do DVD “Tá Combinado” da dupla João Neto e Frederico. O álbum – que será gravado na Praça dos Girassóis, que é o centro administrativo do Tocantins e o centro geodésico do Brasil. – promete trazer inovações e novidades para os fãs e participantes do evento.

Há mais de uma semana a estrutura já está sendo montada. De acordo com a organização do evento, a gravação do DVD vai ocupar uma área de 30 mil metros quadrados. Para se ter uma idéia da grande do evento, o palco terá 25 metros de altura. Até esta segunda-feira, 19 de setembro, já foram retirados dos postos de troca mais de 8 mil ingressos.

A expectativa é que 20 mil pessoas participem da grande festa de solidariedade promovida por João Neto e Frederico, com gravação do DVD “Tá Combinado”, em Palmas – Tocantins. A dupla optou por trocar todos os ingressos de pista por 3 kilos de alimentos não perecíveis que serão distribuídos para entidades de caridade da capital do Tocantins.

Ingressos
Os ingressos podem ser trocados nas lojas Blackout, da avenida JK, Economia, de Taquaralto, e Taco, do Shopping Capim Dourado. Quem optar por ir no Camarote Maria Pitanga deve ir até a loja “Tá Combinado” no Palmas Shopping e efetuar a compra do passaporte.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares