João Neto & Frederico - Gravação do DVD foi um sucesso!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Com mais de 30 mil pessoas a dupla João Neto e Frederico gravou na noite deste sábado, 24 de setembro, o seu quinto DVD – que se chama “Tá combinado”. Com uma super estrutura de som, palco, luz, produção pirotécnica e muito carisma a dupla conquistou o público tocantinense logo de início.

O show foi aberto com a dupla chegando ao palco em um Mercedes e cantando Meu coração Pede Carona. Foram mais de 3 horas de show – que devem resultar um DVD de 1 hora e meia. O álbum, que deve ser lançado em dezembro, é totalmente inédito – no formato DVD. Algumas músicas faziam parte do cd Tá combinado que foi lançado no início do segundo semestre deste ano.


A novidade – que não havia sido divulgada – foi a participação da dupla Matheus e Kauan na gravação. Os irmãos, que tem várias composições no repertório de João Neto e Frederico, gravaram uma participação especial no DVD. Juntas as duas duplas interpretaram uma faixa – que é de composição de Matheus e Kauan.


Opinião da população

“A cidade nunca tinha recebido um evento com este padrão de organização, qualidade e preocupação com o bem estar de quem estava presente”, destacou o engenheiro civil, Ernesto Lustosa – que enfatizou o investimento em atendimento e bem estar do público.

Já a estudante de farmácia, Daniela Nobrega, destacou o acesso privilegiado que o público da pista teve no evento. “Pela primeira vez as pessoas puderam ver o artista, já que o normal é que a pista fique totalmente afastada”, enfatizou.







Créditos das fotos: Ademir dos Anjos
Fernanda Cappellesso

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares