Daniel - Passará o aniversário de 43 anos no palco

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Nesta sexta-feira (9), o cantor Daniel completa 43 anos de vida. Sem festas, o sertanejo vai passar o aniversário no palco, cantando. Mais tarde, o cantor é atração em Patrocínio (MG).

- Agora pela manhã estive com a família, mas vou comemorar fazendo o que mais gosto que é cantar! Hoje me apresento em Minas, estou a caminho de lá logo mais.

Em plena forma e empenhado nas novas funções de pai e marido, a chegada da idade não incomoda o cantor quarentão.

- Completar mais um ano de vida é um privilégio. Fico feliz em poder continuar fazendo o que eu amo que é cantar, levar alegria para as pessoas, ver minha filha crescer, mais um bebê vindo por aí para aumentar minha família, confraternizar com minha família e meus amigos, enfim, gosto de comemorar sim pois sou muito grato a Deus por tudo isso.

Sobre o novo álbum que já está nas lojas, Pra Ser Feliz, o sertanejo conta que o novo trabalho traz faixas inéditas e sua estreia na gravadora Sony Music.

- Posso dizer que este trabalho é muito especial pra mim. Nós vamos trabalhar muito este disco, se Deus quiser.

Recentemente, o cantor mostrou aos fãs uma das canções do novo trabalho, batizada de Eu Amo Amar Você.

No ano que vem, Daniel completa três décadas de história com a música sertaneja e anuncia que, já a partir deste semestre, os fãs serão brindados com várias novidades.

- Estamos fazendo toda a programação para a comemoração dos meus 30 anos de carreira no ano que vem. Este ano ainda temos dois grandes shows em dezembro no Costão do Santinho [resort], dentro da programação de um final de semana inteiro com meus fãs em Florianópolis (SC). Até lá, muitos shows e compromissos, gosto dessa agitação na minha vida.

Fonte: R7.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares