Zezé Di Camargo & Luciano - Festejam 20 anos de É o Amor com gravação de DVD

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Até mesmo quem não é fã de sertanejo já ouviu, mesmo de relance, os versos da música É o Amor, primeiro sucesso da dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Neste ano, a música completa 20 anos, assim como a carreira dos irmãos goianos.

Para festejar a data que marca não só a trajetória dos dois filhos de Francisco como a história da música sertaneja, nesta terça-feira (13), Zezé e Luciano vão gravar o DVD que registra as duas décadas de sucesso. O palco escolhido é o Golden Hall, em São Paulo, que terá uma noite de gala.



No show, a dupla vai passear pelos hits da carreira, no melhor estilo flashback. A plateia composta por convidados e fãs, que pagaram por volta de R$ 300 pelo ingresso, vai ouvir canções como Pra Mudar a Minha Vida, Menina Veneno, Toma Juízo, Preciso Ser Amado e Na Hora H, entre outras.

Para a gravação, Zezé e Luciano trazem ainda as inéditas Sonhos de Amor, Portas e Janelas, Você É Minha Vida, Eu Quero É Mais e Meu Nenê, Meu Bebê, Minha Vida.


Nesta noite, os sertanejos vão brindar a trajetória moldada com 35 milhões de cópias vendidas dos 21 álbuns da carreira.

Na plateia, os sertanejo vão contar com amigos famosos. Os casais Henri Castelli e Fernanda Vasconcelos, Marina Rui Barbosa e Kleber Toledo e Lucielle e Denilson já confirmaram presença, assim como os sertanejos Gusttavo Lima, João Bosco, Maria Cecília, Rodolfo, MIchel Teló, Juliani, Bruno e Dablio Moreira [cantor que viveu Zezé Di Camargo no cinema].

No repertório, os irmãos vão cantar ainda Zezé Di Camargo e Luciano, música composta por Edson (parceiro de Hudson) em homenagem aos 20 anos dos amigos. A regravação Labirinto, de Chrystian e Ralf, também ganha espaço no show desta noite, e será seguida por Mentes Tão Bem, o mais recente sucesso de Zezé e Luciano.

O palco do espetáculo será montado em 360º e tem cenografia assinada por Zé Carratu. A produção musical traz arranjos do maestro Hélio Bernal, que acompanha os artistas há exatos 20 anos.

Quando o álbum ficar pronto, o público ainda vai contar com um bônus: a dupla gravará ainda em estúdio as faixas Em Algum Lugar do Passado, Sacramentado e O Meu Olhar.

Abaixo, mate saudade da música que deu início à carreira de Zezé e Luciano, a canção É o Amor.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares