João Neto & Frederico - Último ensaio e programa do Ratinho

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Está programado para hoje o último ensaio antes da gravação do DVD Tá Combinado. A galera responsável pelo DVD já está toda em Palmas. Ivan Miyazato, Eduardo Pepato, Fernando Trevisan Catatau, e é claro João Neto e Frederico já estão prontos para fazer o projeto acontecer.

O ensaio deve acontecer de maneira que imite a gravação para evitar qualquer imprevisto. A cidade está empolgada, e até a última quarta-feira 15 mil ingressos haviam sido trocados pelos alimentos.

Agora, vou dar uns detalhes aos fãs que acompanham este blog, que só aqui você fica sabendo. O DVD terá 21 músicas, sendo 12 novas e 9 do CD Tá Combinado. A dupla já mostrou uma dessas inéditas em uma twitcam, a canção "Morando Sozinho". Em destaque, virão canções românticas e dançantes, que já é uma característica da dupla. Porém, músicas diferenciadas para agradar ao público variado que curte o novo sertanejo. O brega estará presente, e até o atual e novo ritmo kuduro.

Mas eu destacaria, duas canções que vão dar o que falar: "Minha Herança" e "A Nossa Música", guardem esses nomes, pois acredito que serão os próximos hits da dupla mais querida do Brasil.

Está marcado para hoje o programa do Ratinho. A presença da dupla estava marcada para quarta, mas produtores do programa e da dupla preferiram alterar para esta sexta, véspera da gravação! Enfim, amanhã é o grande dia, estarei presente na gravação e depois darei detalhes, e quem sabe em tempo real pelo twitter.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares