Paulo Vitor & Filipe - Estão entre os 15 mais tocados em Goiás‏

terça-feira, 20 de setembro de 2011



O cd “Paulo Vitor e Filipe – ao vivo” – que ficou pronto há menos de dois meses e ainda não foi lançado oficialmente já apresenta bons frutos para a dupla. Nesta sexta-feira foi divulgado a lista das músicas mais tocadas em Goiás, de acordo com a Crowley Broadcase – que é uma espécie de Ibope das rádios brasileiras - e a música “Cartão Amarelo” está entre as mais tocadas.

A canção, que é a nova música de trabalho da dupla, ocupa a 15º lugar na relação. De acordo com Deocleciano Máximo – empresário da dupla - o resultado é espetacular, porque em menos de duas semanas colocou a dupla a frente de artistas de renome nacional. “Para se ter uma noção a dupla Vitor e Leo – que é uma das mais conhecidas do Brasil, ocupa a mesma posição”, destacou o empresário.

Para Filipe Labret, primeira voz da dupla, o resultado é espetacular. “Ficamos muito felizes com o resultado que estamos obtendo. Sinceramente não esperávamos uma aceitação tão rápida e em tão pouco tempo”, enfatizou.

O cd

Paulo Vitor e Filipe vivem uma nova fase na carreira. De acordo com o empresário, que está com a dupla há trinta dias, novidades devem surgir em breve. Entre elas o lançamento oficial do primeiro cd, que já está pronto e disponibilizado na internet.

Segundo informações fornecidas pela Sarelli Eventos, empresa responsável pelo gerenciamento artístico da dupla, o cd ainda não foi lançado por que a empresa está focada no evento de gravação do DVD da dupla Henrique e Diego, que acontece no próximo dia 8 de outubro , no estacionamento do Serra Dourada. Ainda segundo a empresa o primeiro cd de Paulo Vitor e Filipe será lançado até dia 15 de outubro.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares