Gusttavo Lima se apresenta na Villa Country

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Sucesso por onde passa e responsável por reunir grandes multidões em suas apresentações, o cantor e compositor Gusttavo Lima retorna no próximo dia 21/8 à cidade de São Paulo para grande apresentação na Villa Country, tradicional casa sertaneja que recebe grandes nomes em seu palco.

Gusttavo Lima promete embalar a festa com músicas que estão na boca do povo junto com novos sucessos que estão presentes no novo álbum, “Do Outro Lado Da Moeda”. Uma das novidades para este show fica por conta do novo hit do sertanejo, “Que Mal Te Fiz”, música lançada nas rádios esta semana.

“Voltar a cantar no palco da Villa Country é sempre bom demais. Pensa num lugar que você se sente em casa? Me sinto assim quando estou na Villa, porque o público da casa é sempre top. Estou preparando um show muito especial. Espero todos vocês lá!”, convida o artista.

Vale lembrar que recentemente o jovem gravou o DVD “Buteco do Gusttavo Lima”, um projeto especial que reúne 25 clássicos da música que foram marcantes entre 1980 e 1990, enquanto continua em paralelo com o trabalho de divulgação do novo CD.

Rosely Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares