Michel Teló apresenta episódio de Bem Sertanejo ao lado de Almir Sater‏

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Programa realiza sonho de Teló em conhecer Almir Sater

O quinto episódio da série Bem Sertanejo, apresentada por Michel Teló, vai ao ar neste domingo, dia 17 de agosto, dentro do Fantástico, da TV Globo.

O convidado da semana é o cantor Almir Sater, por quem Michel sempre teve grande admiração. “Gravar o Bem Sertanejo com o Almir foi mais um sonho realizado. Me criei em Campo Grande, sempre tive ele como uma grande referencia e nunca tinha tido a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente”, conta Michel.

Teló visitou Almir em sua fazenda no Pantanal para um bate-papo sobre viola e levou os amigos Jads e Jadson, grandes violeiros do cenário atual, para lembrar histórias e músicas de Almir.

O quarteto conversou sobre as influências da música paraguaia, sobre Tião Carreiro e fizeram uma roda de viola na beira do Rio, onde cantaram “Chalana”, entre outras músicas. “Foi incrível conhecer o Almir e de cara poder fazer uma roda de viola com ele e meus amigos Jads e Jadson”, declarou Michel. Logo depois do programa, a versão da música “Chalana”, apresentada no Bem Sertanejo estará disponível para download no iTunes.

Dirigido por Fernando Hiro e com roteiro de André Piunti e Celso Lobo, o Bem Sertanejo foi criado por Michel Teló e seu escritório, para contar a história da música sertaneja. Através de um bate-papo informal com artistas do meio, Michel contará a história desse gênero musical onde ele, e outros grandes nomes da música brasileira, nasceram. As entrevistas serão em lugares importantes para os entrevistados, pessoal ou profissionalmente.

A cada semana será um artista convidado com um tema diferente. Farão parte do programa também Bruno e Marrone, Luan Santana, Zezé di Camargo e Luciano, Milionário e José Rico, Victor & Leo, Leonardo, Almir Sater e Gustavo Lima.

O Bem Sertanejo será registrado também em DVD, com lançamento previsto para novembro deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares