Fernando & Sorocaba - Apresentam novo brinquedo e causam frenesi em show na cidade de Piracicaba

sexta-feira, 15 de agosto de 2014



A dupla Fernando e Sorocaba é conhecida no mercado do Show Business por sempre inovar em seus shows, através da tecnologia, entretenimento e canções.

No último sábado, 10, a cidade de Piracicaba interior de São Paulo, foi palco para um novo teste da “Tour 2014” e que causou exaltação entre os presentes. O cantor Sorocaba, também apelidado como o midas do sertanejo, apresentou um objeto bem diferente que intitulou de “disco voador”.

Para surpresa das fãs, ele subiu nessa peça, no meio da galera e atravessou até chegar ao palco flutuando sobre as pessoas o que deixou a todos curiosos com a nova invenção.
Para quem conhece o show da dupla, sempre aguarda por algo diferente.

Primeiro, eles apareceram com uma grua que subia mais de 20 metros e se aproximava da pista e camarotes.
Depois, surgiu a bolha, que conseguiu interagir bem com seu público. Em uma outra turnê surgiu o teletransporte, no qual ele aparecia do nada no meio das pessoas.

O disco voador é uma extensão da bolha e conseguiu alcançar o objetivo de diminuir mais uma vez a distância entre fã e ídolo. “Foi uma emoção impar, sensação incrível de carinho do público. Eu tive a ideia de colocar o disco voador no show e tivemos que testar ao vivo, ele é a evolução da bolha e nada será substituído”, conta Sorocaba.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares