Michel Teló - Apresenta último episódio da primeira temporada de Bem Sertanejo‏

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Logo após o programa, estará disponível um EP digital com seis músicas, uma de cada episódio da temporada

O sexto e último episódio da primeira temporada de Bem Sertanejo, apresentada por Michel Teló, vai ao ar neste domingo, dia 24 de agosto, dentro do Fantástico, da TV Globo.

Os convidados da semana serão as duplas Cesar Menoti & Fabiano e Bruno & Marrone e o tema do episódio será as diferenças e a importância da primeira e da segunda voz na música sertaneja.

O encontro dos cinco será na chácara de Bruno, em Uberlândia, onde juntos cantarão músicas como “Telefone Mudo” e “Dormi na Praça”. Além disso, Michel também esteve no centro de São Paulo, em um passeio com Cesar Menoti.

Logo após o episódio, será disponibilizado no iTunes um EP com seis músicas, uma de cada episódio da primeira temporada, sendo que duas serão regravações inéditas, uma com Chitãozinho & Xororó e outra com Jorge e Matheus.

Dirigido por Fernando Hiro e com roteiro de André Piunti e Celso Lobo, o Bem Sertanejo foi criado por Michel Teló e seu escritório, para contar a história da música sertaneja. Através de um bate-papo informal com artistas do meio, Michel contará a história desse gênero musical onde ele, e outros grandes nomes da música brasileira, nasceram. As entrevistas serão em lugares importantes para os entrevistados, pessoal ou profissionalmente.

A segunda temporada do Bem Sertanejo terá início dia 12 de outubro. Farão parte ainda do programa Luan Santana, Zezé di Camargo e Luciano, Milionário e José Rico, Victor & Leo, Leonardo e Gustavo Lima.

O Bem Sertanejo será registrado também em DVD, com lançamento previsto para novembro deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares