Bem Sertanejo, traz no domingo, Daniel e Rick

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

O terceiro episódio da série Bem Sertanejo, apresentada por Michel Teló, vai ao ar neste domingo, dia 03 de agosto, dentro do Fantástico, da TV Globo.

O convidado dessa semana é o cantor Daniel e o episodio conta também com a participação especial de Rick, da dupla Rick e Renner. O assunto principal do bate-papo deles será os grandes compositores do passado e da atualidade. Daniel vai contar um pouco de como surgiram seus grandes sucessos e quem são os talentos por trás dele, os compositores de suas músicas.

Já Rick, além de fazer parte da dupla com Renner, é um dos grandes compositores do Brasil. Ele assina várias músicas importantes, interpretadas por outros artistas, como por exemplo “Poeira da Estrada”, sucesso na voz da dupla João Paulo e Daniel.

Entre os trechos de músicas que o trio irá apresentar estão “Adoro Amar Você” e “Só Dá Você na Minha Vida”.

Dirigido por Fernando Hiro e com roteiro de André Piunti e Celso Lobo, o Bem Sertanejo foi criado por Michel Teló e seu escritório, para contar a história da música sertaneja. Através de um bate-papo informal com artistas do meio, Michel contará a história desse gênero musical onde ele, e outros grandes nomes da música brasileira, nasceram. As entrevistas serão em lugares importantes para os entrevistados, pessoal ou profissionalmente.

A cada semana será um artista convidado com um tema diferente. Farão parte do programa também Paula Fernandes, Sergio Reis, Bruno e Marrone, Luan Santana, Zezé Di Camargo e Luciano, Milionário e José Rico, Victor & Leo, Leonardo, Almir Sater e Gusttavo Lima.

O Bem Sertanejo será registrado também em DVD, com lançamento previsto para novembro deste ano. Além de todas as entrevistas, o DVD contará também com um show especial, que será gravado em São Paulo, com Michel Teló e muitos convidados.

0 comentários:

Postar um comentário