Renato Teixeira e Sérgio Reis em Uberlândia

segunda-feira, 18 de agosto de 2014


Amantes da música sertaneja poderão assistir dois grandes artistas do gênero no musical ‘Amizade Sincera’, que acontece no próximo sábado (23), em Uberlândia. Renato Teixeira e Sérgio Reis prometem encantar o público a partir das 22h, no Center Convention. Os ingressos podem ser adquiridos por telefone ou presencialmente.

O espetáculo é uma releitura da música caipira brasileira e apresenta novas interpretações às obras dos artistas, com letras mais elaboradas e comprometidas com valores culturais. O público poderá ouvir clássicos da carreira dos dois cantores, como ‘Amora’ e ‘Menino da Porteira’.

Os ingressos estão à venda na panificadora que fica na Rua Elmiro Gonçalves Pinto, nº 162, Bairro Cazeca, e no quiosque oficial do evento, no 2º piso do shopping localizado na Avenida João Naves de Ávila, nº 1331. Além disso, os interessados podem encomendar os ingressos pelo telefone (34) 3214-6705.

Amigos desde os anos 1960, Renato e Sérgio já trocaram diversas experiências musicais. Sérgio Reis já gravou clássicos de autoria do compositor Teixeira, como os clássicos títulos ‘Romaria’, ‘Tocando em Frente’ e ‘Sina de Violeiro’.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares