Lucas Lucco lança DVD 'O Destino' no Wood’s Bar

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

No dia 20 de agosto, quarta-feira, o Wood’s Bar será palco do show de lançamento do novo DVD do Lucas Lucco.
Intitulado como “O Destino”,  o novo projeto do sertanejo inclui faixas com participação da cantora Anitta, da dupla Fernando & Sorocaba e do cantor internacional Maluma.
Para ocasião Lucas promete ferver a pista como os hits “Pac man”, “ Plano B”, “ Princesinha”, “Beijar a Queima-Roupa”, “Foi Daquele Jeito” e a romântica “Mozão”, a mais tocada nas rádios brasileiras do primeiro semestre de 2014 segundo o levantamento da Crowley.

Em tempo:
No embalo do sucesso, o fenômeno sertanejo lançou a canção "11 Vidas”, a faixa é composta por Lucas e traz, em sua letra, uma verdadeira declaração de amor ao seu pai, o radialista Paulo Roberto, que participa do clipe (http://www.youtube.com/watch?v=OPZGvqACUnQ&feature=kp).
O vídeo tem mais de dez milhões de visualizações.
Lucas Lucco se destaca nas redes sociais. Hoje, soma cerca de oito milhões de fãs no Facebook, tem mais de um milhão de seguidores no Instagram, 467 mil no Twitter e mais de 150 milhões de acessos no Youtube.
Nascido em Patrocínio, cidade do Triângulo Mineiro que ainda guarda resquícios do Brasil Colonial, Lucas Lucco foi criado em meio às modas de viola, celebrando os clássicos sertanejos. Antes mesmo de entrar na adolescência, ele já cantava, tocava e, para espanto da própria família, compunha. Mais tarde, começou a publicar clipes na internet. Portanto, nada mais natural que, aos 23 anos, esse ariano que há pouquíssimo tempo trocou os rincões mineiros pelo Centro-Oeste esteja disposto a conquistar novos territórios Brasil afora. E fazendo o que mais gosta: Música.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares