Matheus & Kauan - Ficam em meio a tiroteio em assalto ao ônibus da dupla

sexta-feira, 22 de agosto de 2014


A ÁudioMix, escritório que empresaria Matheus & Kauan, e a Great Assessoria - responsável pela assessoria de imprensa dos artistas, informam que o ônibus da dupla foi assaltado na madrugada desta quinta-feira (21/08), na BR 153 – na região do Triângulo Mineiro (MG), por cinco pessoas armadas que dispararam diversos tiros. Uma das balas feriu o motorista.

Matheus e Kauan seguiam no veículo com a equipe e passam bem. Todos os equipamentos foram levados.
Desta forma, a apresentação agendada para hoje, na cidade de Curitiba (PR), foi cancelada.  Por conta do incidente, a dupla seguirá diretamente para o interior de São Paulo.
O show de amanhã (22/08) na cidade de Tupã permanece confirmado.

Em seu perfil pessoal, o cantor Matheus manifestou o incidente: “21 de Agosto. Data que nunca vou esquecer na minha vida. Às 05:00 da manhã, indo trabalhar, levar alegria pra outras pessoas, fomos rendidos por 5 pessoas armadas, que deixaram marcas pro resto da vida na nossa memória e sinceramente não sei se sou capaz de superar. Um dos nossos tomou um tiro no braço e há várias marcas de tiro no ônibus. Foram momentos de muita tensão e sofrimento. Não desejo pra ninguém, Que Deus cumpra a justiça na vida dessas pessoas, e que os toquem pra não fazer isso com mais ninguém. Obrigado Deus, por dar esse livramento a nós e permitir a nossa vida. levaram todas as coisas materiais, mas não a nossa Fé. (Aquele que habita o esconderijo do altíssimo, a sombra do onipotente descansará) obrigado Pai”.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares