Lucas & Diogo gravam "Coisas do coração" com a participação da musa Gaby Amarantos.‏

segunda-feira, 18 de agosto de 2014


Agrande sensação de Goiás, Lucas & Diogo gravou a nova música de trabalho “Coisas do coração”. A dupla que já gravou com Cristiano Araújo e Gusttavo Lima, convidaram a musa Gaby Amarantos para essa canção que fala de amor, de emoção com uma letra alegre e arranjos que remetem a atualidade do sertanejo.

Em estúdio, preparando o próximo CD da carreira, com previsão de lançamento para as rádios de todo país já na primeira semana de agosto o novo single será parte integrante do novo álbum da dupla. Com 12 faixas - a maioria inédita – o CD apresentará um repertório sertanejo alegre e cheio de emoção. Conhecida em todo Centro Oeste do país a dupla agora que tem sua carreira administrada pela agência A.R Live – Music & Entertainment, veem com um trabalho nacional que será lançado para todo o país.

          Nascidos e criados no berço da musica sertaneja, o sucesso de Lucas e Diogo é facilmente traduzido pela agenda de shows. São hoje, reconhecidos como uma das duplas mais completas da atualidade, visto serem compositores, interpretes e produtores. Lucas e Diogo acreditam que esta música tem o brilho necessário para fazer com que o sucesso que já é forte no centro oeste alcance o país todo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares