Cristiano Araújo - Ian Thomas participará de DVD do cantor Cristiano Araújo

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Ian Thomas. Esse é o nome que está causando furor nos bastidores do show business no mercado internacional. O artista foi convidado pela HIT MUSIC para participar da gravação do DVD de Cristiano Araújo, que acontecerá em Cuiabá - MT no dia 30 de agosto de 2014 e será lançado pela gravadora Som Livre.

O tema dirigido desenvolvido pela HIT MUSIC é marca o novo projeto de Cristiano e é intitulado IN THE CITIES,  com padrões internacionais, com muita interatividade e tecnologia.

Uma delas por exemplo, é sobre o lançamento de uma tecnologia mundial, uma parceria de uma CIA americana e da HIT MUSIC, que consiste do fato que cada pessoa presente na gravação do DVD irá baixar um aplicativo no seu celular e em alguns momento da gravação irá fazer parte de um mega cenário virtual, cada um com seu próprio celular.

Ian com seu estilo POP, Cristiano com seu estilo sertanejo: será uma grande fusão musical entre este dois gêneros, cantados em inglês e português. A produção musical do DVD  será assinada por um dos maiores produtores musicais da atualidade, Dudu Borges.

Atualmente, Cristiano Araújo se consolidou no mercado sertanejo e já estampa o topo dos artistas mais requisitados para shows, sendo que suas músicas estão sempre figurando o primeiro lugar nas rádios, como exemplo as canções Maus Bocados ( a música mais executada no ano de 2014)   e Cê que Sabe ( lançada a 30 dias)  entre as 10 mais tocadas no Brasil.

 Ian acaba de assinar a sua produção da sua turnê mundial e DVD. A HIT MUSIC tem como sócios diretores Fabio Lopes e Tiago Silva e é uma das maiores empresas de direção geral de turnês e produção de DVD´s. Com conceito internacional, a HIT MUSIC já assinou projetos de peso para artistas como Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó, Cristiano Araújo, Munhoz & Mariano, Naldo,  Leonardo, entre outros. A produtora tem sede em São Paulo (Brasil) e uma afiliada em Beverly Hills (EUA).

Com apenas dezessete anos, o belga Ian tem chamado muita atenção devido ao seu talento, carisma e um “algo” a mais que encantou nomes históricos como Debby Rowe (ex mulher de Michael Jackson e mãe de Paris e Prince Jackson) e o produtor Marc Shaffel (ambos acompanharão a vinda de Ian ao Brasil), que cuidou das obras da carreira de Michael Jackson.

Sua primeira grande aparição mundial foi “Walking On Air”, onde Ian participou junto com o rapper Snoop Dogg, Lance (ex N’Sync), Bella Blue e o produtor Anise K. O single vendeu mais de um milhão de cópias na Ásia e foi um sucesso na Europa. Após “Walking On Air”, Ian teve mais três outros singles que bateram o primeiro lugar nas paradas; “Rain”, “Another Round” e sua música de trabalho “Slow Down”, que chegou ao topo em apenas dez dias.

Com nomes de peso por trás da carreira do cantor, ele está sendo lançado oficialmente agora com seu primeiro CD intitulado “Game Time”, um Pop R&B que traz doze faixas que misturam romantismo e baladas com histórias peculiares da vida de um adolescente. O álbum é produzido e mixado por Michael Prince, ex produtor/engenheiro de Michael Jackson.

Com uma voz marcante e uma musicalidade digna de superstar, Ian está causando uma enorme expectativa no público e no mercado fonográfico com seu lançamento. Nos Estados Unidos, ele chegou a ser comparado com Justin Bieber e apontado como uma das grandes apostas do ano. Sua imagem já está sendo usada por marcas importantes, em comerciais de televisão e revistas. Entre elas podemos citar Kelloggs, Coca –Cola, Scotch, entre outras ações relevantes.

A carreira de Ian está sendo direcionada por Marc Schaffel como seu manager e avalizada por Debby Rowe.

A música de trabalho que será lançada na América Latina será “Love X4”, que já ganhou seu clipe oficial (http://youtu.be/uzOcPfdYwBU)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares