Rick & Renner - Rosana Jatobá recebe Rick & Renner para especial na Rádio Globo

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Rick e Renner são os convidados especiais da jornalista Rosana Jatobá no programa “Conversa com a Jatobá” deste sábado (23/08), que vai ao ar a partir do meio-dia pela Rádio Globo, para São Paulo (capital) e Belo Horizonte (MG).

Interpretando grandes sucessos ao vivo, ao som de voz e violão, a dupla mostrará  porque é considerada uma das melhores e mais queridas do Brasil.

No repertório para a atração, destaque para as canções “Credencial”, “Ela é Demais”, “Cara de Pau” e “Amar e Chorar” – nova música de trabalho da dupla -, dentre outros hits que marcam os mais de 20 anos de carreira.
Vale lembrar que o “Conversa com a Jatobá” é um programa de entrevistas que recebe, a cada semana, artistas, músicos, celebridades, esportistas e outras personalidades. Os convidados falam sobre vida pessoal, família, carreira, além, é claro, de temas ligados à natureza e sustentabilidade – assuntos defendidos e admirados pela apresentadora Rosana Jatobá.

A participação especial da dupla Rick e Renner no “Conversa com a Jatobá” também pode ser conferida pelo site: http://radioglobo.globoradio.globo.com/.

Após a exibição, o programa ficará disponível, na integra, na página do programa dentro do site da emissora.
Para saber mais, acesse: www.rickerenner.art.br

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares