Edson e Hudson confirmam Luan Santana, Jorge e Mateus e Lauana Prado como as participações especiais do DVD

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Edson & Hudson gravam o sexto DVD da carreira, intitulado ‘Edson & Hudson – Eu e Você de Novo – no dia 10 de maio, no Jaó Music Hall, em Goiânia.

O último registro dos irmãos foi lançado em 2013. De lá pra cá, apresentaram ao mercado os CD’s Na Hora do Buteco, De: Edson Pra: Hudson e Escândalo de Amor - este em parceria com a Live Talentos e a Universal Music. “Embora tenhamos muito tempo de carreira, sempre fomos muito criteriosos em relação ao que apresentamos ao mercado. Por incrível que pareça, ano passado lançamos nosso primeiro clipe. Acreditamos que para tudo existe o momento certo e agora sentimos a necessidade de prepararmos um novo DVD para celebrar este momento maravilhoso que vivemos”, diz Hudson.

Para a gravação de ‘Edson & Hudson – Eu e Você de Novo’, foram confirmadas as participações de Jorge e Mateus, Luan Santana e Lauana Prado. “Serão poucas, mas importantes participações. Nossa história musical fala por nós. Luan e Jorge e Mateus são artistas que gostamos demais e temos profundo respeito pela obra fonográfica, além de pessoas muito queridas. Já Lauana chegou como um presente em nossas vidas. Nós a conhecemos no estúdio de gravação e ficamos encantados, não apenas com a voz, mas com as composições primorosas. Tanto que duas músicas inéditas que iremos apresentar neste novo álbum são dela”, explica Edson.

A produção musical ficou sob responsabilidade de Ricardo Gama em parceria com Edson e Hudson. A direção geral de Santiago Ferraz.

 No repertório, canções que marcaram época, mas que nunca entraram em um DVD, como ‘A Força da Paixão’, ‘Ciúme Exagerado’, ‘Meu Anjo’, ‘Mil Razões Para Chorar’, ‘Vai e Vem’ e, a mais recente, ‘Eu e Você de Novo’. O registro também trará clássicos, dentre eles, ‘Amor Demais’, ‘Azul’, ‘Deixa Eu Te Amar’, ‘Esqueça Que Eu Te Amo’, ‘Fala’ e ‘Foi Você Quem trouxe’.


Os ingressos para o DVD ‘Edson & Hudson – Eu e Você de Novo’ estão a venda pela Bilheteria Rápida www.bilheteriarapida.com.br. Para pontos de venda locais em Goiânia e região, acesse www.edsonehudson.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares