Thiago Arancam grava música com participação especial de Paula Fernandes na Itália

quinta-feira, 20 de abril de 2017


O tenor brasileiro Thiago Arancam, que tem conquistado multidões ao redor do mundo, está em estúdio gravando seu novo projeto. O álbum que conta com produção executiva da Novo Palco, tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano e contará com músicas inéditas e regravações de grandes sucessos.

À convite de Thiago Arancam, a música 'Céu de Santo Amaro' teve participação da Orquestra Philarmonica de Praga. E para abrilhantar ainda mais, a cantora Paula Fernandes dividirá os vocais nesta canção com o tenor brasileiro. Além disso, os artistas estão gravando essa semana um videoclipe na Itália em frente ao mar mediterrâneo.

“Realmente este ano está sendo incrível, continuamos com a turnê ‘Amanhecer’, agora estreamos o show ‘Acústico’. Para completar, as três apresentações em Portugal, que fiz questão de aproveitar para fazer parte deste projeto maravilhoso com o Thiago. Me sinto muito honrada e gosto da proposta de unir estilos. A música está linda e o cenário do clipe é espetacular. Estou muito grata por ter recebido este convite”, conta Paula Fernandes.

Gravado no estúdio NoveNove em Milão, o projeto musical é assinado por Maycon Ananias e trará mais novidades para o público que acompanha o artista há cerca de 20 anos; a gravação do hit ''Hallelluya' e participação especial do Andreas Kisser.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares