Edson e Hudson escolhem Goiânia para gravar o sexto DVD da carreira

quarta-feira, 26 de abril de 2017


Eles nasceram em uma família circense. Filhos de Beijinho e Helena, iniciaram a carreira como Pep e Pup, quando tinham 5 e 7 anos, em Goiânia. De lá, se mudaram para Anápolis – GO. Juntos, se apresentavam em bares e pequenas reuniões para ajudar no sustento da família. Formar uma dupla musical era o sonho do pai. Em sua última entrevista, em setembro de 2014, Beijinho não escondeu o amor e o orgulho que sentia. “Meus filhos são as coisas mais sagradas da minha vida”. “É uma forma de honrar a nossa história. Foi em Goiás onde tudo começou. Natural que quiséssemos escolher esta terra que nos abraçou enquanto éramos crianças para comemorar este momento único. Nunca escondemos as nossas raízes, tão importantes pra nós”, explica Edson.

Pep e Pup cresceram e se tornaram Edson e Hudson, artistas que explodiram no mercado no ano de 2000. Ao todo são quase quatro décadas dedicadas a música! No repertório, a mistura dos riff’s da guitarra, tão característicos de Hudson, músico reconhecido mundialmente, com a voz, extensão vocal e afinação de Edson. Venderam mais de 10 milhões e cópias e emplacaram sucessos atrás de sucessos.

Toda esta história musical será contada no dia 10 de maio, no Jaó Music Hall, em Goiânia, na gravação do sexto DVD ‘Edson e Hudson – Eu e Você de Novo’, fruto da parceria dos irmãos com a Live Talentos.

No repertório, canções que marcaram época e que são indispensáveis em todos os shows que a dupla realiza nos quatro cantos do país, dentre elas ‘Amor Demais’, ‘Deixa Eu Te Amar’, ‘Esqueça Que Eu Te Amo’, ‘Fala’ e ‘Foi Você Quem Trouxe’. “O Amor é a nossa marca registrada. Sabe aquela paixão rasgada, sofrida? Então, são exatamente essas que gostamos de cantar”, brinca Edson.

‘Azul’, música responsável por tornar a dupla conhecida nacionalmente, também fará parte do álbum. “É uma daquelas músicas que, até quando estivermos velhinhos, teremos que cantar. É um clássico nosso, o primeiro e, até hoje, muito importante”, fala Hudson.

O fato é que, muitas canções que também marcaram a carreira dos irmãos, nunca entraram em um DVD e foi exatamente pensando nisso que eles resolveram incluir ‘A Força da Paixão’, ‘Ciúme Exagerado’, ‘Meu Anjo’, ‘Mil Razões Para Chorar’, ‘Vai e Vem’ e, a mais recente, ‘Eu e Você de Novo’. “Embora tenhamos muitos anos na estrada, temos cinco DVD’s lançados no mercado. Neste ponto sempre fomos muito criteriosos. Achamos que um registro em vídeo é um marco e merece ser respeitado como tal. Nesta fase boa em que estamos, o DVD se fez necessário, veio para celebrar as conquistas, a carreira, a nossa amizade, o amor e a união”, diz Hudson.

O DVD terá a direção geral de Santiago Ferraz com produção musical de Ricardo Gama e Edson e Hudson. A produção executiva é assinada pela Live Talentos.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares