Mônica Guedes lança disco e anuncia fim da carreira

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Envolvida desde os 15 anos de idade com arte, seja como atriz, compositora, cantora ou apresentadora, Mônica Guedes trilhou profissionalmente a carreira musical, como interprete, por nove anos. Para coroar quase uma década de uma brilhante carreira, ela presenteia seus fãs e admiradores com o lançamento do seu sétimo e último disco.

O álbum, intitulado “Alguém”, chega com 12 faixas, sendo dez inéditas, além de “Não consigo te esquecer”, e a regravação “Passos escuros”, da banda Hevo84. O disco já está disponível nas principais plataformas digitais como iTunes, IMusic, Spotify, Deezer e Google Play.

A faixa escolhida para apresentar o trabalho é a romântica “Alguém”. A composição do single é de Rodrigo Belloti, filho do maestro Rodrigo Costa, responsável pela produção musical da faixa, e parceiro de longa data da artista. Todas as demais músicas do CD tiveram a produção musical de Orlando Baron. Vale destacar também as músicas “Não se perde o que nunca se teve”, “Coração filho da mãe”, e a “A culpa é sua”.


“Tomei a decisão de encerrar esse ciclo, de uma forma muito madura e consciente. Sou muito privilegiada por nove anos ter vivido o sonho mais bonito da minha vida. Poder tocar o coração das pessoas, através da arte, da música, é uma graça que poucos têm a oportunidade de viver, e, eu vivi, durante quase uma década. Agora vou viver novos sonhos, e continuar sendo feliz”, disse Mônica Guedes.

“Esse último disco é um presente meu para todos meus fãs. Vou continuar com minhas redes sociais, postando as novidades e contando dos novos projetos que a vida ainda vai me oferecer. Meus amigos e fãs sempre estarão perto de mim, me acompanhando. Muito obrigado à todos os comunicadores, fãs, amigos, contratantes e patrocinadores. Pai e mãe, amo vocês! Obrigado por tudo!”, agradece a artista.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares