Festa do Peão de Americana inicia a venda de ingressos para a 31ª edição

quarta-feira, 5 de abril de 2017


Neste ano, de 9 a 18 de junho, a Festa do Peão de Americana comemora 31 anos de sucesso. A grade artística, já anunciada, trará grandes sucessos da música. No dia 9, as estreantes, Simone & Simaria e Gusttavo Lima. No sábado, 10, três shows completam a noite: Matheus & Kauan, Wesley Safadão e Israel & Rodolfo. No domingo da Família São Vicente, 11, Luan Santana e Guilherme & Santiago.

A festa continua e, na semana seguinte, no dia 14, Americana traz Zé Neto & Cristiano e Henrique & Juliano. No dia 16, a ‘Festa das Patroas’ ficará sob o comando de Marília Mendonça e Maiara & Maraisa. No sábado, 17, tem Jorge & Mateus, Alok e Gustavo Mioto. A despedida da 31ª edição será com o Projeto Clássico, com os veteranos Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó.

Além das apresentações do palco principal, a Festa do Peão de Americana conta com shows simultâneos em mais três palcos estrategicamente posicionados.

A adrenalina irá aumentar com mais uma etapa da Professional Bull Riders (PBR), a disputa do Iron Cowboy e montarias em cavalo.

Os ingressos já estão sendo comercializados na Casa dos Cavaleiros de Americana e pelo site www.totalacesso.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares