Gustavo Mioto se apresenta quinta-feira na Estância Alto da Serra

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Gustavo Mioto provou em quase 3 anos de carreira que nasceu para brilhar e escrever seu nome na música brasileira. São mais de 60 milhões de visualizações no Youtube, aproximadamente 15 shows por mês e uma legião de fãs.

Marcada para ás 00h30 da quinta-feira (20), véspera de feriado, o jovem cantor de Votuporanga/SP, sobe ao palco da Estância Alto da Serra para mostrar ao público um pouco do seu vasto repertório em pouco mais de 1h20 de show.

No set list, as versões de Sorry (Justin Bieber), Chattahoochee (Alan Jackson), Wake Me Up (Avicii), um mix de Wesley Safadão, funk e rock, além claro dos seus sucessos Ela Precisa Saber, Lembra, 3 da Manhã e Impressionando os Anjos, atual música de trabalho que já ultrapassou 18 milhões de visualizações e tem feito muita gente se emocionar.

No mesmo palco, logo após a apresentação de Gustavo, as irmãs Simone & Simaria vão animar os presentes.

“Estar no palco da Estância é algo que sempre sonhei, e hoje ver esse sonho se realizando, só me faz agradecer ainda mais a Deus. Sou grato a cada momento, a cada oportunidade e a cada pessoa que Ele coloca em minha vida e meu caminho. ” – Declara Gustavo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares