Zezé Di Camargo acusa 'Domingo Show' de sensacionalismo após matéria de ex-dupla

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Rio - O cantor Zezé Di Camargo usou as redes sociais para rebater uma matéria do programa 'Domingo Show' que foi ar neste domingo. O apresentador da atração, Geraldo Luís, foi atrás de Zazá, ex-dupla de Zezé nos anos 80, que hoje passa dificuldades e vive de doações de amigos. Zezé acusou o programa de sensacionalismo por entender que a reportagem dava a entender que o cantor teria parte da culpa pela situação de Zazá.

"Hoje um programa que vive de sensacionalismo (vide suas reportagens) levou uma pessoa que cantou comigo há uns anos atrás. Comecei a cantar com esse rapaz ainda criança. Tinha 13 anos. Ele é mais velho que eu, 11 anos. Já ajudei tantas pessoas na vida que nem conheço. Jamais deixaria de ajudar uma pessoa que teria me feito tão bem, como deixou transparecer a reportagem", escreveu Zezé no desabafo postado em seu Instagram.

O cantor sertanejo continuou. "Esse moço me fez tanto mal, que foi o que me obrigou a criar a coragem e vir para São Paulo. Voltando aos ditados populares: tem mal que vem para o bem. Não vou ficar aqui escrevendo tudo o que aconteceu porque seria exaustivo e não vale a pena. Só uma de muitas que vou dizer aqui. Sabem porque uso o nome Zezé Di Camargo? Porque um ano antes de eu sair da dupla, ele registrou a patente Zazá e Zezé em nome dele, sem eu saber. Resumindo: ele me tomou o nome. Por isso tive que usar o Di Camargo."

Durante a reportagem não foi mencionada a ação que Zazá moveu contra o cantor em 2010, após o lançamento do filme '2 Filhos de Francisco'. O músico pedia a quantia de R$ 5,5 milhões, alegando que teve sua história contada de maneira equivocada no filme, o que teria prejudicado sua carreira. Na época, Zazá perdeu a ação.

Em 2005, Zazá entrou com processo contra a ex-esposa de Zezé, Zilu camargo, após ela ter declarado em uma entrevista que o ex-companheiro do marido teria morrido.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares