Fernando & Sorocaba - Estrelam início do Carnabeirão

sexta-feira, 15 de abril de 2011

As micaretas, carnavais fora de época, são garantia de festa e música agitada pelos quatro cantos do país.


Neste fim de semana, o endereço de uma dessas festanças será Ribeirão Preto (SP).

Por lá, será realizado o Carnabeirão, que desta sexta (15) a domingo (17) apresentará como principais atrações a dupla Fernando & Sorocaba (sexta), Ivete Sangalo (16) e Chiclete Com Banana (17).

A capital paulista terá muita agitação musical com a Virada Cultural, que deste sábado (16) a domingo (17) incluirá shows de Rita Lee, Erasmo Carlos, Dominguinhos e inúmeros outros nomes bacanas da música brasileira e internacional, tudo de graça.

Ana Carolina prossegue sua temporada em São Paulo com shows desta sexta (15) a domingo (17) no Citibank Hall, enquanto Beth Carvalho, de volta aos palcos após quase dois anos, será a atração do HSBC Brasil nesta sexta.

No domingo (17), será a vez do enorme fã-clube da banda colorida Restart se divertir, pois será realizada mais uma edição do Happy Rock Sunday, desta vez no Credicard Hall e com participação do grupo curitibano CW 7.

Os fãs de heavy metal irão se esbaldar com o retorno ao Brasil do trio Motorhead. Lemmy e seus asseclas tocam neste sábado (16) em São Paulo e no domingo em Curitiba.

E já que o assunto é grupo internacional famoso, o duo sueco Roxette retorna ao país após mais de uma década para uma turnê que passa neste sábado (16) pelo Rio (Citibank Hall) e neste domingo (17) por Belo Horizonte (Arena Chevrolet Hall).

Nesta sexta (15), o carioca terá mais um show da turnê de lançamento de Multishow ao Vivo, de Maria Gadú. Enquanto isso, o curitibano poderá dançar com os sucessos alto astral do Skank, que marcam presença no Curitiba Master Hall neste mesmo dia.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares