Almir Sater - Se apresenta no Paraná

segunda-feira, 27 de agosto de 2012



O cantor, compositor e instrumentista Almir Sater, um dos mais respeitados artistas, da música brasileira, de volta ao Paraná, no final de Agosto em Umuarama (31), em Setembro nas cidades de Toledo (01) e Londrina (02), em imperdível e única apresentação.
Sucesso e recorde de público ano passado, Almir Sater retorna ao palco acompanhado de sua banda, em mini turnê, para relembrar seus sucessos consagrados e marcantes em sua voz.

Canções como Trem do Pantanal, Cavaleiro da Lua e as clássicas Tocando em Frente, Chalana e Cabecinha no Ombro, fazem parte do repertório do renomado artista.
O show mescla com as músicas do ultimo Álbum "7 Sinais", sem deixar de lado, o toque magistral e ímpar de viola, que o tornou consagrado.

Considerado um dos artistas mais completos, pela sua virtuose, Sater foi eleito pela Revista "Rolling Stone Brasil", entre os 30 maiores ícones da música brasileira.
Com dez álbuns solos gravados e centena de shows lotados por todas as regiões do país, o músico tornou-se um dos responsáveis, pelo resgate da viola de 10 cordas.

Com um toque mais sofisticado ao instrumento, estilos como blues e rock, embalados pela pegada do folk, uma mistura folclórica, erudita e popular, considerada atemporal.
O artista é um dos poucos que não deixou a emoção de lado e a música flui de seu coração, com originalidade, sem subterfúgios ou aparatos tecnológicos, transborda em sentimentos, na forma real, capaz de penetrar até nas almas mais blindadas e aguçar a comoção.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares