Thaeme & Thiago - Chegam a Florianópolis

terça-feira, 21 de agosto de 2012


Com o DVD entre os mais vendidos e a música entre as mais tocadas, a dupla destaque do sertanejo, Thaeme & Thiago, se apresentam na noite desta quarta-feira, dia 22 de agosto, na Fields, no Centro de Florianópolis.

O show em Floripa, faz parte do novo projeto da dupla, o CD e DVD “Thaeme e Thiago – Ao vivo em Londrina”, lançado em julho pela Som Livre, que apresenta um repertório bastante autoral: do total de 21 faixas – sendo 10 inéditas –, 16 levam a assinatura de Thiago, com destaque para “Ai que Dó”, que já conquistou o Brasil, além do sucesso “365 dias”.

A dupla Thaeme e Thiago tem pouco mais de um ano de carreira e já são a nova sensação do sertanejo. Para o show, eles prometem não deixar ninguém ficar parado com os sucessos: “Tchá, tchá, tchá”, “Pisa que eu gamo”, “Perdeu”, “Vou dar o nó em você” e “Hoje Não”.

Outro ponto do show, que promete levar os fãs ao delírio, são os pout-popurri interpretados pela dupla. Os sertanejos cantam sucessos como, “Ainda ontem chorei de saudade”, “O Troco” e “Perdeu”. Thaeme cantará um pout-popurri internacional com as músicas da Adele,do Fio Rida e da Rihanna. Thiago apresenta uma versão especial para o sucesso “Vem ni mim Dodge Ram” e “Camaro Amarelo”.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares