Victor & Leo - Festa do Peão espera 55 mil pessoas para show

sexta-feira, 17 de agosto de 2012



As duplas João Bosco e Vinícius e Victor & Leo são as principais atrações da Festa de  Barretos (SP) na noite desta sexta-feira (17), quando os organizadores esperam receber 55 mil pessoas apenas na arena do Parque do Peão.

Os primeiros a subir no palco serão João Bosco e Vinícius, dupla indicada três vezes ao Grammy Latino e vencedor da categoria Melhor Álbum Sertanejo, em 2011. Eles cantam o repertório do novo álbum “A Festa”, lançado este ano.

Em seguida, Victor & Leo assumem o palco com músicas do terceiro DVD "Ao Vivo em Floripa". O show promete as mesmas características da gravação realizada em março em Florianópolis (SC).

Os shows das duas duplas serão transmitidos pelo G1, a partir das 23h.

Atrações
Misturando estilos, o maior trio elétrico do país - com 34 metros de comprimento - percorrerá as principais ruas do Parque a partir das 3h de sábado (18), comandado pelo cantor Juliano César e pela dupla João Lucas e Matheus.

Rodeio
Na Arena, as provas de rodeio seguem a mesma programação de quinta-feira. Os trabalhos estão previstos para começar às 19h com o Team Penning: em 60 segundos, três competidores trabalhando em conjunto devem separar os animais designados pela arbitragem e conduzi-los a um "curral" montado na arena. Os peões precisam ficar atentos para manter o restante do rebanho para trás.

Logo após o Team Penning, as mulheres tomam conta da arena no torneio de Três Tambores. As montarias em touro encerram o rodeio e apresentam os nomes que disputarão a semifinal e a final da Copa Brahma Barretos, que acontecerá na noite de sábado (18).

0 comentários:

Postar um comentário