Giovanni Souza - Um novo talento surge no mercado sertanejo‏

segunda-feira, 27 de agosto de 2012



 Natural de Campinas/SP, Giovanni Souza, 18 anos, é uma das grandes apostas do mercado sertanejo para os próximos anos. Desde muito cedo, sempre demonstrou aptidão pela música. Antes de assumir o vocal, Giovanni buscou a princípio, experiência na noite como DJ, apresentando-se em grandes festas e eventos.

Como cantor, Giovanni acabou de gravar seu primeiro CD – 40 graus de amor - que contou com participações de grandes nomes da música sertaneja como Dany e Diego, e Ulisses e Moisés. Com a produção artística de Sant´angelo, o trabalho conta com seis músicas inéditas.

Giovanni buscou na tranquila cidade de Uberlândia/MG a inspiração para a realização de seu primeiro trabalho. Determinado, ele quer mostrar seu estilo sertanejo/pop a todos, levando aos palcos a energia jovem e transformando seu show em uma super balada sertaneja.

“Em um mercado tão competitivo e com tantos talentos você precisa ter um diferencial, que vai além da qualidade musical. Passei alguns dias em Minas Gerais ouvindo muita música, conversando com muita gente, ouvindo muitas opiniões para que eu pudesse ter uma referência para a escolha do repertório deste trabalho”.

De gosto musical apurado, Giovanni têm como suas principais referências na música sertaneja os cantores Daniel, e Gusttavo Lima, além das duplas Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, e Fernando e Sorocaba.

“Estou muito feliz com a produção desse trabalho. Tudo ficou realmente do jeito que sonhei. Poder contar, em meu primeiro CD, com o respeito, carinho, e a participação de duplas como Dany e Diego, e Ulisses e Moisés, me deixa com excelentes expectativas quanto a aceitação dele no mercado”.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares