Michel Teló - Canta para milhares de pessoas em Campo Grande

segunda-feira, 27 de agosto de 2012


O cantor paranaense Michel Teló voltou às suas raízes neste último domingo (26),  ao fazer um show para milhares de pessoas em Campo Grande, cidade onde cresceu e iniciou a carreira musical. O público que lotou a arena do Parque das Nações Indígenas foi embalado no ritmo dos principais hits da carreira solo de Teló, como 'Fugidinha', 'Ai se eu te pego' e 'Humilde Residência'.

Teló disse estar feliz por voltar a fazer shows na capital sul-mato-grossense e elogiou a cidade. "Nos lugares onde vou, falo que sou de Campo Grande, que tem o Pantanal, que é incrível. É uma cidade muito bem projetada, uma capital linda e com tranquilidade de interior. Sou apaixonado pelo povo daqui e tenho alegria e honra de dizer que sou de Mato Grosso do Sul, que tenho paixão pelo meu estado", disse o cantor, em coletiva de imprensa horas antes de subir ao palco. O show marcou o aniversário de 113 anos de Campo Grande, 

Falando aos jornalistas, o músico disse ser fã do compositor sul-mato-grossense Almir Sater e revelou que espera um dia escrever uma música em parceria do ídolo. "Seria incrível fazer uma música juntos falando sobre a nossa terra, e quem sabe pudesse tocar no Brasil todo”, afirmou.
Michel também recebeu o diploma de cidadania sul-mato-grossense, concedido pela Assembleia Legislativa.

Fonte: G1.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares