Luan Santana - Faz show em prol do Hospital do Câncer em Barretos

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Com uma ação em parceria com o cantor Daniel, o romântico Luan Santana se apresentou ontem, 19 de agosto, na Festa do Peão de Boiadeiro. O show foi em prol ao Hospital do Câncer de Barretos e lotou a arena do evento. Feliz de estar se apresentando pela quinta vez no local, o cantor explicou a satisfação que é fazer parte de um projeto como este. "Acho importante demais fazer um show beneficente como este, eles precisam e eu sempre que posso ajudo", explicou.

No decorrer do show, o músico ganhou das mãos do diretor do Hospital, Henrique Prata, e de uma criança e fã que está sendo tratada no Hospital do Câncer, um trofeu pela atitude de fazer a apresentação em prol aos que precisam. O cantor agradeceu o presente e afirmou que todos deviam fazer um pouco para o mundo ficar melhor.

O músico, que recentemente produziu o seu primeiro vídeo clipe da música "Te vivo", explicou o processo e afirmou que ficou mais de três horas com os olhos fechados para sua transformação de idade no vídeo. "O processo do vídeo clipe foi feito pelos mesmos produtores do filme "O curioso caso de Beijamin Button". Eles levaram mais de duas semanas para fazer os moldes, a máscara e desenvolver todo o processo. Foram mais de três horas como o olho fechado para montar tudo em mim e ficar perfeito, mas valeu a pena", contou.

Ao longo do show, Luan cantou sucessos de sua carreira como as músicas "Você de mim não sai", "Sinais", "Amar não é pecado", "Química do amor" e “Esqueci de te esquecer". Além disso, também apresentou hits de outros cantores como "Someone like you", "Sou praieiro", "Sinal disfarçado", entre outras.

Pela quinta vez no evento, Luan afirma que depois de sua ida para Barretos, no primeiro ano, sua carreira mudou. "Isso aqui é muito grande, a carreira de qualquer cantor muda depois de participar desse evento. Há cinco anos atrás eu era uma pessoa e depois que me apresentei aqui virei outra", finalizou.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares