Gusttavo Lima - No Estúdio ao Vivo Transamérica

quinta-feira, 23 de agosto de 2012



No próximo dia 28 de agosto, a partir das 15 horas, o Estúdio ao Vivo Transamérica recebe um dos maiores nomes da música sertaneja atualmente, Gusttavo Lima.

Durante a apresentação no Estúdio ao Vivo, o sertanejo vai cantar os maiores sucessos da carreira, entre eles “Balada Boa Tchê Tchê Rere”, “Inventor dos Amores”, “60 Segundos” e a atual música de trabalho, “Gatinha Assanhada” que é destaque na programação da Transamérica.

Gusttavo Lima se tornou conhecido no Brasil e no Mundo com o hit “Balada Boa Tchê Tchê Rere”, que conquistou a liderança das paradas musicais por diversas semanas.

Além de ter se apresentado em várias cidades do Brasil, o sertanejo já realizou turnês internacionais com shows nos Estados Unidos e recentemente em Ibiza, na Espanha. Em abril deste ano, Gusttavo Lima gravou o terceiro DVD da carreira em São Paulo e o projeto deve chegar às lojas até o final de setembro.

Os ouvintes podem assistir e ouvir o Estúdio ao Vivo com Gusttavo Lima através do site www.transanet.com.br. Além disso, também podem participar pelo www.twitter.com/rthits, pelo www.facebook.com/transamericahitsoficial e por SMS enviando a palavra ESTUDIO para o número 50050.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares