Gusttavo Lima - Veridiana Freitas mostra mensagens de Gusttavo Lima

terça-feira, 14 de agosto de 2012


Se o clima entre Gusttavo Lima e Veridiana Freitas ainda não tinha esquentado, agora começou a ferver. Depois que o cantor negou qualquer tipo de envolvimento com a atriz e modelo, após terem sido vistos juntos em um restaurante do Rio, na noite de segunda-feira, 13, Veridiana procurou o EGO para colocar um ponto final na história e contou, com detalhes, sobre a relação dos dois.

"Não entendi por que ele falou que nos encontramos por acaso no restaurante. Ele passou a madrugada inteira de domingo me ligando. Só fiquei com ele duas vezes, a primeira em Ibiza. Ele pirou em mim porque antes eu estava ficando com um ex da ex-namorada dele (Karen Kounrouzan), em Brasília. Ficamos em Ibiza de casalzinho e ontem também. Fomos juntos para o Barra Music e teve um monte de gente que viu. Lá em Ibiza, ele até levou 11 amigos meus no ônibus dele para poder ficar comigo. Não preciso mentir e não quero meu nome envolvido em polêmicas. De maneira alguma eu quero me promover, apenas não quero algo que denigra minha imagem e nem que ele fale que nem sequer me conhecia", disse ela.

Para provar que eles já se conheciam antes e que tinham ficado, Veridiana disponibilizou algumas mensagens que trocou com o cantor. A atriz também fez questão de mostrar uma foto na qual os dois aparecem agarradinhos em Ibiza.




0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares