João Carreiro & Capataz - Realizam sonho pela quarta vez e se apresentam em Barretos

segunda-feira, 27 de agosto de 2012



 João Carreiro e Capataz conseguiram realizar o sonho pela quarta vez consecutiva e se apresentaram no palco principal durante a Festa do Peão de Barretos. Para a dupla, se apresentar na cidade é uma imensa satisfação. "Sempre sonhamos com isso e graças a Deus conseguimos realizar pelo quarto ano seguido.

Qualquer cantor da categoria quer se apresentar aqui e para nós é uma imensa alegria e satisfação", afirmaram.A dupla, que faz questão de lembrar que foi inspirada em Tião Carreiro e Pardinho, apresentou os sucessos "É pra caba", "Ela é muito boa", Cemo porque cemo", "Tá bagunçado mas tem gerência", "Ói nóis traveis", entre outras.

Durante a apresentação, a dupla frisou a importancia de estar tocando em Barretos e a emoção  de fazer parte da maior Festa do Peão da América Latina. "Sempre tivemos o sonho de curtir essa festa aqui com vocês. Não viemos curtir, mas vamos fazer vocês curtirem aqui com a gente na maior arena do mundo", explicaram durante o show.A dupla que está fazendo dez anos de estrada, encerrou o show com músicas animadas como "Assim você mata o papai", "Do seu lado", "Chopis Centis", "Eu só quero é ser feliz", e outros sucessos que animaram os presentes.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares