Chitãozinho & Xororó - Levantam plateia com sucessos da carreira

terça-feira, 2 de abril de 2013


Chitãozinho e Xororó são sócios de carteirinha do Domingão do Faustão e estiveram mais uma vez no palco para levantarem a plateia com novos e antigos sucessos. E já parou para pensar há quanto tempo esses dois estão juntos cantando por todo o Brasil? São mais de 40 anos de carreira!

Exemplo para a nova geração da música sertaneja brasileira, Chitãozinho e Xororó foram conduzidos pelos pedidos daqueles que se consideram verdadeiros fãs da dupla. Vitor e Léo, Munhoz e Mariano, Fernando e Sorocaba, Luan Santana e Paula Fernandes pediram músicas da dupla que marcaram suas vidas e carreiras. "Eles são um grande exemplo de sucesso conquistado com luta, esforço e dedicação. Sou fã!", disse Paula Fernandes.

E será que os dois nunca tiveram uma briga nesse tempo todo? "Já tivemos algumas, vez ou outra, antes de um show. Só que fica tudo para trás quando a gente sobe no palco. E isso aconteceu raras vezes", contou Xororó. "Estamos sempre respeitando o limite e o espaço de cada um", completou Chitãozinho.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares