Grupo Tradição - Agita o Espírito Santo neste final de semana.

sexta-feira, 19 de abril de 2013


O grupo, vai se apresentar neste sábado, dia 20 em Serra, o show será realizado no "Singo's Club"  uma das casas mais conceituadas da região.  Já no domingo dia 21, o espetáculo será realizado em Santa Leopoldina também no estado do ES, comemorando os 126 anos de emancipação política, e a entrada será franca.  

"Estamos muito felizes por voltar a tocar neste estado tão querido, sempre somos recebidos com muito carinho e alegria pelos parceiros de rádio e TV, e também pelo nosso fãs quem tem crescido muito nessa região, então as expectativas para esses shows são as melhores possíveis". Diz  Osiel Rosa o guitarrista do grupo. 

Em 2013 a terceira geração do Tradição está em sintonia e com pique total, trabalhando na divulgação do 4º DVD, e na múscia "Ui adoro" que foi lançado em Julho do ano passado com o clipe que foi gravado no palácio do Ipiranga em SP e que no dia do seu lançamento ficou entre os assuntos mais comentados do twitter, a banda também está se concentrando  no projeto do novo CD , o novo trabalho tão esperado por seus fãs, com certeza terá a mistura do gingado e o batidão sertanejo com os ritmos do norte ao sul do Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares