Luan Santana - No Troféu Imprensa

segunda-feira, 29 de abril de 2013


Um dos prêmios mais tradicionais da televisão brasileira, o Troféu Imprensa escolheu os melhores de 2012 na noite deste domingo (28), no SBT. Apresentado por Silvio Santos, o prêmio consagrou mais uma vez Roberto Carlos, eleito melhor cantor ao lado de Luan Santana pelo júri e que ganhou como melhor música, por Esse Cara Sou Eu, tanto o prêmio do júri como da internet.

Outras unanimidades na premiação foram o casal de atores de Avenida Brasil Adriana Esteves e Murilo Benício, que ganharam como melhor atriz e melhor ator - a novela também foi eleita em sua categoria.

Luan Santana recebeu três estatuetas ao mesmo tempo: o Troféu Imprensa de cantor revelação em 2010, de Melhor Cantor 2011 e o Troféu Internet de Melhor Cantor 2011.

"Entre uma categoria e outra, Silvio chamou ao palco o cantor Luan Santana para apresentar juntamente com ele a categoria de ‘Melhor Cantor’. O apresentador então mandou que Luan escolhesse cinco jornalistas para que eles escolhessem o melhor cantor. Luan escolheu os cinco e a votação deu empate, entre ele e o rei Roberto Carlos. Sendo assim, a categoria teve dois vencedores. Luan Santana ainda recebeu mais três troféus por anos anteriores. Já os fãs do cantor conseguiram colocar a tag #LuanSantanaNoTroféuImprensa nos assuntos mais comentados do mundo" - Doce Dezoito.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares