Gusttavo Lima - Em Londrina, Gusttavo Lima acelera em caminhão da Fórmula Truck

sexta-feira, 5 de abril de 2013


Fã de automobilismo, o cantor Gusttavo Lima experimentou a sensação de andar em um caminhão de Fórmula Truck, nesta quinta-feira, em Londrina. Neste fim de semana, a cidade paranaense recebe a segunda etapa do Campeonato Brasileiro da categoria.

- Esses caminhões são mesmo um show! Sempre tivemos um pezinho na Truck, pois acompanhamos a categoria - afirmou Gusttavo, que acelerou por 100m em um dos caminhões que participou dos treinos livres, nesta sexta-feira.

Motivado, o cantor revelou a possibilidade de um dia ter uma equipe de corrida, a qual levaria o seu nome e teria como piloto o goiano Raphael Teixeira.

- Boto fé nesse menino. Tenho certeza que, com o apoio e trabalho, ainda poderemos ser campeões nessa categoria maravilhosa - destacou.

Após a visita, Raphael fez questão de agradecer o apoio do padrinho e ídolo.
- O Gusttavo é uma grande pessoa, e não faz sucesso por acaso. É um cara muito dedicado e que trabalha sempre para fazer o melhor. Se viermos a ter uma equipe na Truck, será para seguir o caminho dele. Agradeço muito a confiança que ele deposita em mim - concluiu.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares