Michel Teló - Pode gravar a música de um fã!

segunda-feira, 22 de abril de 2013


O chocolate oficial da Copa das Confederações 2013 e Copa do Mundo da FIFA 2014 acaba de lançar um concurso cultural em sua fanpage em busca da canção que embalará as partidas de futebol.

Os fãs da Garoto e do cantor Michel Teló poderão provar que têm Talento compondo uma música que será cantada pelo sertanejo. As inscrições vão até o dia 29 de maio.

O concurso cultural já está na página oficial da marca no Facebook (www.facebook.com/garoto) e para participar basta clicar na aba “Concurso Garoto A Música”. Lá, o fã encontrará o regulamento e a mecânica da ação para efetuar a inscrição da música e letra de autoria própria.

Os internautas poderão se inscrever em uma das três categorias, relacionadas às marcas da Garoto: Baton (para quem tem um estilo mais engraçado), Talento (para o clássico) e Serenata de Amor (para os românticos). Para dar vida à canção, terão que selecionar 11 palavras de uma lista de 30 itens ligados ao universo dos Chocolates Garoto e usar a criatividade.

Ao final do concurso cultural, serão escolhidos três semi-finalistas – um de cada categoria – que, além de ganhar R$ 10 mil (2º e 3º colocados), terão sua música gravada por Michel Teló para votação popular na fanpage de Garoto. A canção mais votada será eleita a Música da Torcida Garoto para a Copa do Mundo da FIFA 2014™ e seu compositor receberá um prêmio no valor de R$ 30 mil (1º colocado), além de um Kit Garoto da Copa das Confederações da FIFA 2013, composto por um par de ingressos para uma partida do Brasil no evento, chocolates Garoto e uma camisa oficial da Seleção Brasileira de Futebol.
O resultado será divulgado na página oficial da Garoto, no Facebook, no dia 2 de junho.

"A Garoto sempre fez parta da minha vida e estou muito feliz em participar desse projeto incrível. Poder cantar uma música feita pelos meus fãs, e fãs da Garoto, vai ser top demais! Esse vai ser nosso esquenta para a Copa e espero que o primeiro projeto de muitos com essa empresa que é ‘delicia, delicia’", reforçou o cantor.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares