Eduardo Maluf - lança pesquisa para realizar “maior festival de música de MS”

sexta-feira, 19 de abril de 2013


A propaganda é boa. O empresário Eduardo Maluf, responsável pela carreira de Gusttavo Lima, lançou nas redes sociais uma consulta para saber quais artistas o público quer ver no “Maior Festival de Música de MS”.

O evento será em agosto, no Jóquei Clube de Campo Grande, mas ainda não há data definida. “Será um dia de 5 shows, com 4 artistas sertanejos e um de outro segmento”, detalha Eduardo Maluf.

Apesar de não haver uma promessa, ele garante que vai fazer o máximo para respeitar a vontade dos fãs, independente de qual nome seja o mais citado.

Como em Campo Grande há movimentos que pedem shows de bandas como O Rappa, com batida muito diferente da moda de viola e do sertanejo universitário, pergunto se até nesse caso continua valendo a proposta. “Os vencedores vão estar no festival”, responde o empresário.

É claro que os contratos vão depender da disponibilidade dos artistas, lembra. Até a sexta-feira da próxima semana, Maluf espera ter a relação fechada para a negociação com os cantores. “Só então vamos definir a data, porque isso vai depender das agendas deles (bandas)”, explica.

O título de “maior festival de MS” é justificado pelo empresário. “Nunca vi outro evento com mais de 3 grandes nomes em um dia. O maior foi realizado por nós mesmos, o Duelo de Gigantes, com 3 atrações”, lembra.

Também não há valores ainda, só a garantia de realização. “Estamos com 99% encaminhados. O Festival é certo e deve ter o nome da cidade”, garante o empresário. "Queremos, pelo menos, 15 mil pessoas no evento, gente de toda região, não só do Estado".

A pesquisa está valendo na página de Eduardo Maluf, mas até agora só cantores sertanejos foram citados. A maioria quer os manjados Gusttavo Lima, Jorge e Matheus, Fernando e Sorocaba, Luan Santana, Zezé di Camargo e Luciano. Fora do gênero, apenas Ivete Sangalo e Naldo aparecem entre os pedidos dos fãs.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares