Leonardo Cavalcante - Faz show de estreia em São Paulo

terça-feira, 2 de abril de 2013


Com a presença da imprensa e toda sua equipe de produção, o cantor Leonardo Cavalcante realizou na última semana um pocket show exclusivo, apresentando o repertório de seu novo CD, que tem o título de “BabyFace”. O evento de lançamento, que aconteceu no Studio 500, na região do Morumbi (São Paulo, capital), marcou com o pé direito a estreia do cantor com sua nova banda.

“Estou muito feliz com a repercussão deste evento e com a presença de todos que puderam nos prestigiar. A intenção foi apresentar em primeira mão um pouco do meu novo trabalho aos profissionais de imprensa. Pela alegria dos que estiveram presentes e por todo o retorno que estamos recebendo, a aceitação tem sido maravilhosa. Só tenho a agradecer”, conta Leonardo.

“A música é uma delícia! A cara do menino de 17 anos, super simpático e um pouco tímido, mas que cresce no palco, em parceria com uma banda extremamente afinada”, declara a blogueira e especialista em música sertaneja Marilia Bombardi, que completa, “o sucesso parece ser uma questão de tempo para alguém que preenche todos os pré-requisitos básicos de um jovem ídolo. Se a sorte estiver ao lado de Léo, ele tem tudo pra estrelar os palcos dos maiores eventos do segmento Sertanejo Universitário em um futuro próximo”.

Vale lembrar que o novo CD de Leonardo Cavalcante é o terceiro disco de sua carreira. O álbum traz 16 faixas, entre hits românticos e animados. O trabalho marca uma nova fase profissional de Leonardo Cavalcante, que após ser finalista de um dos maiores realities shows musicais do País, firma-se como uma das novas e grandes apostas da música nacional por profissionais que são referências na área.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares