Luan Santana - Divide cena com o "Idolo" Zezé Di Camargo

segunda-feira, 29 de abril de 2013


Noite reuniu ainda Michel Teló, Fernando e Sorocaba no mesmo palco

Que Luan Santana é fã declarado de Zezé Di Camargo e Luciano o Brasil todo já ouviu do próprio cantor. Ontem (28/4), o artista fez questão de pronunciar mais uma vez no palco do Credicard Hall, onde fez o segundo show de sua turnê 'TE ESPERANDO", a admiração que tem pelo sertanejo. "Eu vou chamar ao palco o meu maior ídolo, o artista que mais vende, que mais toca, que tem história, com quem eu aprendi a cantar ouvindo ele e o irmão. Com vocês, Zezé Di Camargo". A plateia veio abaixo quando os dois interpretaram "NO DIA EM QUE SAÍ DE CASA". A  noite trouxe ainda mais amigos e emoção. Michel Teló dividiu cena com Luan em 'AI SE EU TE PEGO" e Fernando e Sorocaba em "É TENSO". A nova promessa musical BRENO E CAIO CÉSAR também participaram com o anfitrião em 'LONDRES'.

Com a casa lotada nos dois dias, Luan recebeu muitos convidados. No dia (27/4), marcaram presença, além dos fiéis fãs com faixas chamando o ídolo de "Príncipe", amigos famosos como Mauro Naves e sua Patrícia Naves com a filha Raísa, o apresentador Roberto Cabrini, Leão Lobo com a filha Ana Beatriz, Marco Camargo com a mulher Fernanda e os filhos prestigiaram o artista.

No domingo, a lista de famosos confirmados trouxe: a começar pelo "rei do sertanejo" Zezé Di Camargo, Alberto Hiar (CAVALERA), Fernando e Sorocaba, Michel Teló com a namorada Thaís Fersoza, Nadja Haddad, Nelson Rubens, José Armando Vannucci, Hugo e Tiago, os ex-BBBs Andressa e Nasser, e Larissa Manoela (atriz de Carrossel).

Arleyde Caldi


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares