Toni e Gil - Pai de João Neto & Frederico lança CD com produção dos filhos

segunda-feira, 22 de abril de 2013




Quem aí nunca ouviu a dupla João Neto & Frederico dizer nas entrevistas que foram influenciados pelo seu pai, que foi músico, tocava boleiro e o acompanhava pelas tocadas da vida? Pois então, recentemente Frederico teve a ideia de produzir em seu estúdio "Cerrados Music", um CD de modão do seu pai Gil junto com seu primo Toni, que assim formaram a dupla Toni e Gil.

O senhor Gil participou do DVD "Só Modão" de JN&F em 2010, e de lá pra cá, com a construção do estúdio, foi amadurecendo uma ideia do Frederico baseado num sonho antigo do pai, que ele mesmo conta pra gente.

"Meu pai sempre teve um sonho de gravar um CD, e agora eu quis retribuir toda dedicação e amor que ele sempre deu pra mim e meus irmãos." Essa é a primeira vez que Frederico começou a se lançar como produtor, juntamente com o Anézio, produtor e sócio no estúdio.

O estilo da dupla Toni e Gil remete justamente ao sertanejo mais antigo. Quem for ouvir, irá se deparar com o estilo mais clássico, daqueles que os mais antigos admiram.

De cara, quatro participações de peso no CD. A primeira obviamente dos filhos famosos, a segunda da dupla atual mais bruta e rústica que existe, João Carreiro e Capataz, a terceira dos amigos Di Paulo e Paulino e por fim de Teodoro e Sampaio.

Quem quiser conhecer o CD todo entre no canal www.youtube.com/toniegil . Abaixo as músicas com as participações dos famosos.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares