Michel Teló - Eu e minha amiga Ivete...

segunda-feira, 22 de março de 2010





Olá galera do Blog!!!!

Quanto tempo hein...rs...acabei deixando o blog de lado, virei twitteiro de plantão. Inclusive, convido todos que visitam meu blog a criar sua conta no twitter e me seguir. Lá, coloco todas as novidades da minha carreira, meu dia-a-dia, na verdade acabei viciando nesse negocio de twitter. Além de ser mais fácil de postar, vou contando todas as novidades quase em tempo real... chique demais da conta uai...

E essa fotinha aih... nem precisa comentar neh...

Ow, sou fã demais dessa mulher aí. Dia 12/03, em Maringá, teve uma Micareta Sertaneja. E fui convidado pra fazer o show do trio elétrico. Só que antes do meu show, fui “tietar” um pouco. Assisti o show dela inteiro, e ela até deu uma “cantadinha” em mim, no microfone, para todas as milhares de pessoas que estava no show. Ela disse assim, “quero te encontrar muitas vezes ainda, viu, Michel...” lógico, que na brincadeira, mas foi massa demais. Presenteei ela com um CD meu, e fui pro meu trio fazer a minha parte. Lembrando que é muito difícil fazer um show depois da Ivete Sangalo, mas, tentei segurar a onda. Foi muito bom. E a galera curtiu.

Olha, estou nos preparativos pro meu primeiro DVD. Escolhendo repertorio, ouvindo milhares de musicas, pra fazer um DVD no capricho pra galera. Tem muita novidade pra vcs. Estou fazendo com o maior carinho do mundo, e pensa na ansiedade pra chegar logo o dia de gravar. Daqui uns dias divulgo o local, e o dia certo, pois estamos em processo de definição de tudo isso.

Não me canso de agradecer todas as pessoas que me apóiam nesse projeto e todos que estão indo curtir meus shows. Estou muito feliz, temos muitos shows fechados pra esse ano, e o telefone toca o tempo todo no escritório. Graças a Deus, e a toda a galera que me ajuda nessa caminhada.

Obrigado, de CORAÇÃO!!!!

Beijo, me liga!!! Uhhhhuuuuuu!!!

Michel Teló.

3 comentários:

Daniela De Souza disse...

Aiiiiiiiiiiii Michel com seu lado fã tbm!!!
Linda a foto de vcs tbm com essa dupla MARAVILHOSA td fica lindo!!!
Estamos esperando anciosas esse DVD e tenho certeza q será mais sucesso ainda do é o 1° CD!!!
Deus Te Abençoe Loirinho Lindo!!!
Espero q Guarapuava esteja na lista de shows p 2010!!!!
bjo me liga!!!!!
♥♥♥

Unknown disse...

michel sou sua fãm tyadoro de coração...........
queria muito q vc mim add no orkut
pode ser?
fabianalima14@hotmail.com
bjus fika com deus e muitos sucessos.............

angela disse...

oi sou de inhumas-go sou sua fâ um beijo....ai se eu te pego rsrrs

Postar um comentário

 

Postagens populares