Victor e Léo, Diogo Nogueira e Rosa de Saron - Em Macaé

quinta-feira, 2 de setembro de 2010


Artistas participam, no fim do mês, da 1ª Expo Serra, em Córrego do Ouro
A prefeitura de Macaé realiza entre os dias 22 e 26 de setembro a I Exposição Agropecuária e Turística da Região Serrana de Macaé – a Expo Serra 2010. O evento marca a inauguração do Parque de Exposições da Serra, em Córrego do Ouro, com uma área total de 75 mil metros quadrados e onde a prefeitura irá construir a Escola Técnica Rural. A programação da Expo Serra 2010 começa com apresentação da dupla sertaneja Victor e Léo, no dia 22, às 22h, e inclui show de Diogo Nogueira, Concurso Leiteiro, 15º Etapa do Circuito Nacional de Rodeio. A entrada é franca.

A programação completa da Expo Serra 2010 foi divulgada ontem (terça-feira, dia 31 de agosto) durante a reunião da comissão organizadora do evento, coordenada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, por meio da Subsecretaria de Agricultura, e Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer. A reunião foi realizada no Parque de Exposições da Serra, em Córrego do Ouro, onde a prefeitura finaliza as obras para o evento.

Confira a programação: show de Victor e Léo (dia 22); Fernandinho (show gospel, dia 23); Diogo Nogueira (dia 24); Festival de Forró, com Trio Forrozão, Raiz do Sana e Melhor de Três (dia 25) e Grupo Rosa de Saron (show católico, dia 26). De quarta-feira a sábado a programação começa às 22h e no domingo, às 20h. No espaço do Bailão, de quarta-feira a domingo, serão realizados dois shows com bandas locais, de quarta-feira a sábado a partir das 20h e, no domingo, a partir das 19h. No dia do show gospel (23), no palco principal, o espaço do Bailão também será reservado para bandas do mesmo estilo.

Fonte: NF10



0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares